
Um filme que conseguiu ser mais do que uma adaptação de um bom livro!
O bom diretor é aquele que cria boas histórias,mas um grande diretor é aquele que transforma coisas pequenas em coisas grandes.
Uma história de uma então família de classe média americana com seus altos e baixos, problemas financeiros e estabilidade, e essa família decidi ter um cão antes de um filho.Essa é a resenha da história,mas o que faz essa história ser tão incrível?
Simples, o lado humano das pessoas .Um cachorro pode ser apenas um cachorro,mas se dermos amor e carinho ele será parte de nossa família e é exatamente isso que o filme trata.É exatamente esse acolhimento que acontece.
Não importa se temos um cachorro ou outro animal,o que ele representa para nós que é importante,isso que é especial.
Em suas duas horas e meia de duração o autor do livro mostrou de uma forma tão "real" o que acontece quando abrimos nossos corações para o que realmente nos é importante.
A mensagem do filme é tão especial que não precisa de efeitos especiais para torná-lo um sucesso de bilheteria.
Jennifer Aniston e Owen Wilson foram o casal Grogan,conseguiram trazer de letras de um livro mais que apenas boas atuações.
Eles foram no filme uma família que superou dificuldades,criaram um romance comédia e deram amor a seu cão,o mesmo amor que deram a seus filhos.
O filme consegue ter pontos dramáticos, principalmente em sua última parte,e é claro que recomendo para todos.
"Marley & Eu" mostra que a vida muda,mas nós só sentimos ela mudar quando algo que realmente nos importa não está mais conosco.
Nota:7.8
0 FORAM LEGAIS E OPINARAM:
Postar um comentário