ZONA RGS,POSTS!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

20 anos de Simpsons

http://hotvnewsimages.files.wordpress.com/2007/09/simpsons-star-wars-2.jpg


Em 1989 poucos podiam saber que Simpsons iria fazer tanto sucesso,naquela época "Barrados no Baile" e "Dallas" comandavam a audiência nos EUA e no resto do mundo.Os Simpsons em 1989 estavam tendo seu primeiro episódio que demorou 2 anos para ser elaborado.Foi em 1987 que Matt e James L. tiveram a idéia de criar "Os Simpsons"

Quando vemos um seriado tão bom que consegue Gramys e até uma estrela na calçada da fama já precisamos ver quais pessoas estão por trás disso tudo.


O diretor e criador de Simpsons é nada menos que Matt Groening,o gênio da comédia americana ,que recentemente criou Futurama também é hoje um dos principais homens que seguram a Fox.Junto com Matt também temos Jame L.,o homem por trás das histórias do seriado.

Simpsons conseguiu atrair pessoas do mundo inteiro pois é um desenho que acaba com barreiras,suas piadas todos entendem e não são simples e nem "bobas" com a maioria dos sitcons.Simpsons não esconde nada,é um desenho que faz exatamente tudo para parecer uma sátira de uma parte da classe média americana que não quer trabalhar e está pouco se querendo saber do resto do mundo.

Um desenho que não mede palavras e nos faz querer viver em um mundo aonde as pessoas falam o que pensam.Em "Springfield" é normal uma pessoa humilhar a outra com exatamente a sua opinião,isso é na verdade o que todos nós queremos mas não temos coragem de fazer(sermos mais honestos).O seriado não tem drama e quase não tem ação;isso faz ele ser diferente...Consegue fazer comédia inteligente por mais de 20 minutos em seus mais de 400 episódios sem ter um enredo,uma história que deva seguir(é muito raro um episódio dos Simpsons ter uma ligação com outro).


Simpsons é o programa de maior audiência de uma das emissoras de maior destaque no mundo,FOX,já gerou um filme do seriado no ano de 2007 que foi por 4 meses o primeiro nas bilheterias americanas e brasileiras(filme teve estréia no mesmo mês de Homem-aranha 3).


Um dia Simpsons pode acabar mas o seu jeito honesto e fácil de se levar a vida sempre estará em nossas mentes.


Em homenagem aos 20 anos de criação dos Simpsons o ZONA RGS está disponibilizando um dos episódios mais raros e de maior audiência do seriado.

O episódio "O prêmio de natal" que por sinal conta muito da história do maior programa de comédia da televisão pois é o PRIMEIRO episódio dos Simpsons.





1 FORAM LEGAIS E OPINARAM:

Anônimo disse...

Olá! Estou passando para dizer que seu Blog é muito bacana mesmo! Exatamente por eu gostar de seu Blog, indiquei seu Blog a um selo. Passa lá no meu Blog para pegar! Abraços!

http://www.rockdepaixao.blogspot.com/

eXTReMe Tracker