ZONA RGS,POSTS!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

(Seriados que nos deixam saudades)The O.C

~
http://leitedevaca.com/wp-content/uploads/2008/11/theoc.jpg
Todos já viram ou pelo menos ouviram falar de The O.C , foi o seriado teen de maior sucesso por muito tempo,desbancava One Tree Hill em audiência.

Com seus dramas e personagens engraçados foi um seriado que marcou época.Quem não se lembra do irônico Seth Cohen,o correto e também irônico Sandy Cohen,o mau humorado ao estilo Stallone Ryan,a criadora de problemas e linda Marissa,a irresistível Summer e tantos outros personagens que fizeram o seriado.

http://justjared.buzznet.com/images/2006/05/the-oc-season-finale00.jpg

Os dias que viamos Ryan entrando na vida de Newport e enfrentando problemas do passado,Seth conquistando e perdendo o amor de Summer e o seu gosto por quadrinhos,os namorados e namorada que Marissa teve.

The O.C teve mulheres lindas que poucos seriados tem;Marissa,Julie,Kaitlin,Summer...

Sempre temos saudades de The O.C,todos se surpreenderam com os relacionamentos de Julie que ao longo do seriado namorou ou teve caso com 13 homens e inclusive fez um filme pornô.

O seriado foi cancelado na sua quarta temporada pela morte de Marissa e a fraca personagem que a substituiu(Taylor).

A fraca audiência da quarta temporada prejudicou muito o seriado,apesar disso o último episódio foi emocionante com todas as músicas do seriado,lembranças emotivas vindas de Ryan e uma lição de oportunidade que damos para uma pessoa quando a adotamos(oportunidade de ser amada e de ter um futuro).

Mas sempre lembraremos de The O.C,seja pela linda música de abertura,pelos seus personagens emotivos e engraçados ou mesmo pela linda Newport.

Bem é isso,e até o próximo "Natanuká"!

0 FORAM LEGAIS E OPINARAM:

eXTReMe Tracker