ZONA RGS,POSTS!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Barack Obama ruim para a América Latina e uma enganação para os EUA

http://academicosonline.files.wordpress.com/2009/03/capa380.jpg

Agora o ZONA RGS tem uma "Sessão Política", hoje vamos abordar o início de governo de Barack Obama.Eleito com festa pelos hispânicos nos EUA e pelo povo totalmente influenciado pela mídia no Brasil.
Nosso povo comemorou e elegeu por duas vezes um analfabeto como presidente, só por isso é certo dizer que o brasileiro não sabe votar.

"Obama se mostra um líder fraco com atitudes socialistas ao extremo."

Mas o pior foi a nossa população acompanhar as eleições americanas ano passado e ainda torcer por um candidato que tenho certeza o povo brasileiro pouco conhece, apenas por ele fazer parte de uma minoria racial (no nosso país uma maioria racial).

No ano passado se alguém dizia que era favor de McCain, todos logo pensavam em você ser racista por não querer Obama.Tal forma como o povo brasileiro pensa é lastimável, quem preferiu McCain é um cidadão não influenciado pela mídia ou que pelo menos é original e sabe algo sobre política, mais do que uma euforia generalizada por causa da cor da pele do presidente.

Apenas uma minoria que queria a vitória de Obama no Brasil que conhecia algo sobre política, isso fica claro por que ter um presidente norte-americano democrata sempre prejudicou muito o nosso país.Eles são populistas na América, por isso são extremamente protecionistas.

Faz sentido um americano querer um presidente protecionista em um momento de crise em seu país, mas por que um brasileiro iria querer um líder na América que impedisse a entrada de produtos nacionais?

Reposta simples
, por que para o povo brasileiro ele iria "abraçar o mundo" e salvar todos porque é negro (“brasileiro, povo ingênuo e sonhador”).

Agora que o mundo está conseguindo sair da crise por esforço próprio é possível ver como o Brasil está sendo prejudicado com as decisões de Obama, um exemplo é o aço brasileiro que desde o segundo bimestre desse ano não tem conseguido entrar nos EUA.

O nosso aço como produtos de todas as partes do mundo, sofrem com as taxas exageradas do governo atual, esse tipo de atitude de "proteger" o mercado interno americano é um erro fatal. Prejudica as relações com organizações pelo mundo e ainda prejudica o capitalismo, que é vitorioso no mundo e defende a comercialização do melhor produto.
Obama se mostra um líder fraco com atitudes socialistas ao extremo.

Proteger o mercado vai apenas fazer com que os "yanques" não se preocupem em aumentar a qualidade de suas máquinas já que não precisam competir com o resto do mundo e no momento que o mercado abrir novamente, será fatal.


O papel de Obama não é ajudar a América Latina, porém está prejudicando nossa nação e criando uma ilusão que vai acabar com o novo mundo imaginário que os EUA estão criando com seus produtos. Apenas sofrerão quando o produto ficar muito caro e toda a população importar na nova abertura financeira forçada que acontecerá e com isso quebrar seus próprios pontos de trabalho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinqzclpsnVRyF3CrcAhyphenhyphenz52gO490cGJnh18-9SyVjW7Wkg_QOKAhKDwt-TudGrM_hPPXOayS5Jy8vAb5EXmGvoCl5v-bMttxbetaCtjwqOAM0vdn85ws7QfPQT2gGOQr9NfDcyUJqo5mQ/s320/obama-marx.jpg

0 FORAM LEGAIS E OPINARAM:

eXTReMe Tracker