ZONA RGS,POSTS!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Realidades em doses de sonho .

Um dia me disseram que eu deveria acreditar que nada muda...
Disseram-me que estaríamos fadados a viver esta realidade, já que ela é inevitável. Disseram-me que não era mais permitido sonhar.
E para que eu aproveitasse o máximo individualmente que pudesse. Afinal os outros são os outros e eles que se fodam. Mas eu não quis ver assim...
Hoje pago a pena por não me adequar à comodidade dos pensamentos comuns e me sinto estranho num mundo que não se importa...
As coisas não são como deveriam ser.
E o pagamento da culpa se reduz ao oferecimento de migalhas. Mas a vida das pessoas não muda muito com isso...
Ofereço a elas um pedaço de pão, mas como já dizia o velho Brecht, seria melhor se lhes desse as condições para obtê-lo inteiro.
Ofereço-lhes a esmola, mas melhor seria que pudessem simplesmente não ter que pedi-la.
Ofereço-lhes uma palavra de conforto e digo que haverá dias melhores. Melhor seria se pudesse ter certeza de que lhes digo a verdade...
Enquanto isso apenas sonho um sonho totalmente destoado do que vivo... Esperando que um dia simplesmente acorde e veja tudo novo, como creio que deveria ser...



Creative Commons License
Realidades em doses de sonho . by Diego? Glommer? is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at marmotatomica.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://marmotatomica.blogspot.com.

----------------------------------------------------------------


Selo "Café com Notícias"


Fui presenteado pelo Blog do Professor Pedro com este selo:



Muito obrigado, Professor.


Vamos então passar para a frente. Vou indicar os seguintes blogs:


- Estapifaluz - As idéias de um pato.
- Sintoma Cinema
- Opinião Inútil
- Opine no Blog
- A estrovenga dos corsários efêmeros
- Ciberespaço na Escola



E por hoje é só, pessoal . :p

5 FORAM LEGAIS E OPINARAM:

Anônimo disse...

Po cara.. valeu mesmo.. vou postá-lo daqui à pouco.

Muito obrigado pela confiança e que nossos blogs cresçam cada vez mais...

Brigadão.
__________________________________________________
Visite: http://opinenoblog.blogspot.com

KS Nei disse...

Obrigado pela indicacao!
Por causa dessas pequenas homenagens e' que a gente continua blogando e procurando mudar um tequinho virtual - ou abstrato - do mundo.

Abracos!

Ananda V. Sgrancio disse...

Obrigada!
:D


beeijo
http://opniaoinutil.blogspot.com/

#ProfVanessaNogueira disse...

Oi Diego!!!

Adorei o "Café com Notícias" assim que der vou fazer a minha lista!

Abraços

Dinah Cardozo disse...

Dieguito... obrigada pelo selo. POstarei lá no sintoma cinema. Até mais.

eXTReMe Tracker