ZONA RGS,POSTS!!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Selo .

Bem. Foi-me concedido mais um selo. Desta vez, pelo blog Addiction, que com toda certeza posso dizer vale muito a pena conferir.



E se regras são regras vamos então cumpri-las. hehe! São elas:

"Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B."

Os indicados são:

- 7:11
- Blog do Professor Pedro
- Rock de Paixão
- Sem Religião
- Cera Quente
- Abóboras ao Vento
- Fotos do Dia
- Título: Bacana
- Estapifaluz
- Jovens Tolos


E... é isso aí. hehe!

5 FORAM LEGAIS E OPINARAM:

Anônimo disse...

Cara agora peguei o selo do seu Blog, mas é que eu recebi também o selo café com Notícia de um amigo que excluiu o seu Blog a pouco tempo, só que quando ele me passou o selo, era meu Blog antigo não muito moderno, daí eu nem postei no dia a acabei esquecendo daí quando vi o selo no seu Blog peguei e coloquei como se vc do seu Blog! Abraços e Obrigado pelo Verdadeiro Selo!

Dinah Cardozo disse...

Dieguito... tem selinho pra ti lá no meu blog. Três... heheheh

Beijos

Ana Legerer disse...

Seu blog é bem interessate.
MInha primeira visita por aqui.
Voltarei mais vezes!
Parabens pelo belo selo!
Beijos

http://amorqueseja.blogspot.com

Carlos Gregorio Junior disse...

OLHA TE REPASSEI O SELO

DEPOIS VE-LA

http://vascaominhapaixao.blogspot.com/2009/01/selos.html

Taís Matos disse...

Valeu pelo selo! ;*

eXTReMe Tracker