ZONA RGS,POSTS!!!

domingo, 25 de janeiro de 2009

Selos .

Parte 1

Bem... Recebi mais alguns selos.

Meu segundo Prêmio Dardos, desta vez oferecido pelo nosso parceiro Opine no Blog.




Regras deste prêmio:

"1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."

O segundo selo veio também do Opine no Blog. Agradeço duplamente. hehehe!




Regras do MEME "6 coisas, 6 links":

"-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post."

Respostas:

- Já tive medo de extraterrestres.
- Adoro chocolate.
- Tenho insônia. E gosto disso.
- Não gosto muito de TV.
- Adoro HQs.
- Criei um blog para me divertir. E assim está sendo. hehe!


Bem, sendo assim vou indicar para esses dois primeiros selos (O MEME e o Dardos) os seguintes blogs:


- Insônia Partilhada
- Garota Pendurada
- Homenzinho de Barba Mal Feita
- Oitentando
- O Pequeno Blog dos Horrores
- Surupanga News



==============================================


Selos ( Parte 2)



Os selos a seguir me foram oferecidos pelo Insônia Partilhada:



Este selo acima tem as seguintes regras: postar o link de quem lhe indicou, indicar outros blogs e dizer seis coisas aleatórias sobre você. As quais eu já disse neste mesmo post para outro selo.


Acima: Segundo selo "Café com notícias" recebido.



Segundo selo "Olha que blog maneiro" recebido.

As regras deste do "Olha, que blog maneiro" são as seguintes:

"1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou. (muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B."


Vou indicar os seguintes blogs para estes três últimos selos (Natal, Café com Notícias e Olha que blog Maneiro):


- Contemporâneo e Indiscreto

- Sintoma Cinema
- O Coração
- O Sentimento não para
- Ciclo de Saturno
- Caras da Entrevista
- Garotas AMC
- O Cri-crítico
- Notícias (IR)relevantes
- Tironas - Mais que tirinhas

====================================================

Ufa!

Por hoje é só, pessoal!

8 FORAM LEGAIS E OPINARAM:

Guilherme SanPer disse...

legal o meme
e parabens pelos selos

Beatriz Paz disse...

Parabens pelos selos :D
___________________________
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com

Nat Valarini disse...

Bom dia!

Meus parabéns!
Com certeza eu fico feliz, pois primeiro, se eu estou recebendo-o, outro (excelente) blogueiro o teve antes de mim e teve a delicadeza de repassá-lo de forma simples e carinhosa.

Este selo, para mim, é a prova de que o ‘Marmota Atômica’ e o ‘Garota Pendurada’ vem fazendo um trabalho bacana.



Agradeço muito a ti, estou super feliz com a indicação.

Kiso
http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito agradecido pelo selo marmota,desde ja deixou meu fraterno abraço ^-^

Bobagem com Mouse disse...

E ai blz?
Cara vim agradecer aos selos!
Fiquei contente pela indicação!
Seu link já está lá no Oitentando!
Abraços Julio!

http://oitentando.blogspot.com/

Leandro Kerr disse...

Quando o blog é bom ...

ehehehhee

Parabéns pelos selos, vcs merece ;D

Guilherme Lombardi disse...

adorei seu blog

felipesfr disse...

cara, parabens pelos selos... teu blog merece..

http://gothicpoesia.blogspot.com/

eXTReMe Tracker